Trocas ou Devoluções | Pixels em Série

Seu produto veio danificado?

Nossos produtos são de alta qualidade e são enviados envoltos em plástico bolha, porém, é possível que sofra algum dano durante o trajeto até sua casa devido aos correios não terem tanto cuidado no manuseio das mercadorias. Você pode solicitar a troca do produto ou devolução do seu dinheiro.

Como proceder?

Envie um email para [email protected] descrevendo o motivo e se deseja a troca ou seu dinheiro de volta. Em caso de produto danificado, por favor, envie fotos do produto em questão. Em até 24 horas entraremos em contato com maiores instruções de como efetuar a troca/devolução. Caso prefira pode entrar em contato conosco pelo telefone: (21) 93300-1049.

Qual o prazo para troca ou devolução de um produto?

O prazo para troca/devolução de um produto é de até 7 dias após o recebimento do mesmo.


ATENÇÃO: EM CASO DE VIOLAÇÃO DO PRODUTO
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.